Derrota histórica para Cristina Ferreira

Tenho a sensação…” começou por escrever, depois de ter conhecido o pior resultado de sempre do All Together Now, que uma vez mais foi cilindrado nas audiências pelo programa da SIC, Hell’s Kitchen.

O programa de talentos apresentado por Cristina Ferreira pode muito bem ser adicionado à sua lisa de fracassos, pois continuam sem conquistar as audiências, e teve mesmo o pior resultado de sempre.  A grande aposta da apresentadora para garantir a liderança aos domingos à noite foi vista por uma média de 1 055 800 telespectadores e alcançou 21,8% de share, o que significa que, desde o programa de estreia, a 7 de março, as ‘cantorias’ de Cristina já perderam cerca de 380 mil telespectadores.

 

Um fracasso que está a afetar todo o share da TVI, com o canal a atingir valores mínimos mais baixos (mínimo de 16,2%, a 14 de março, e máximo de 18,4%, a 4 de abril) em março e abril do que aqueles registados em fevereiro, quando eram transmitidas as galas do ‘Big Brother’.

Ela acabou por reagir nas redes sociais depois de se conhecer os resultados das audiências com umas publicações enigmáticas “Tenho a sensação que hoje foi um dos dias mais importantes da minha vida”.

 

 

 

You may also like...