Cristiano Ronaldo conta toda a verdade a Cristianinho sobre a mãe biológica

CR7 tomou decisão importante e vai contar tudo sobre a mãe biológica ao filho mais velho. Assim, Cristianinho, que fez recentemente 10 anos, vai ficar a saber tudo sobre a sua mãe biológica. Facto que CR7 já tinha prometido.

Tenho a certeza que ele vai compreender a 100 por cento. Vou dizer-lhe quando sentir que é a altura certa. Quando ele tiver 10, 11, 12? Não sei, vamos ver. Quando ele crescer, dir-lhe-ei sempre a verdade porque ele merece, porque é meu filho”, disse em 2015 a uma entrevista no Reino Unido.

 

De lembrar que o nascimento de Cristianinho foi envolvo em grande secretismo. Nascimento que apanhou todos de surpresa em 2010, e deu muito que falar. Pois sem que nada o previsse, ele anunciou o nascimento do seu filho.

Sempre disse que a identidade da mãe nunca seria conhecida. Depois soube-se que tinha nascido de uma barriga de aluguer nos EUA. E foi a mãe deste que foi buscar Cristianinho, pois ele estava ao serviço da seleção nacional na África do Sul.

Sobre a verdadeira mãe de Cristianinho, muito se especulou. Chegaram a sair notícias na Imprensa internacional que davam conta de que Katia Aveiro, a irmã de CR7, contara a uma empregada que tinha sido uma mulher mexicana a doar os óvulos.

Também quando os gémeos Eva e Mateo nasceram se especulou que Cristiano Ronaldo, teria recorrido à mesma mulher. No entanto, tais informações nunca foram confirmadas.

Mas as histórias nunca foram confirmadas, e há mesmo quem diga que nem Dolores Aveiro se chegou a encontrar com a mulher.

 

You may also like...