Criança de dois anos morre, esquecida pela mãe dentro do carro em Lisboa

Segundo a polícia, uma criança de dois anos morreu, esquecida dentro de um carro em Lisboa, segundo informações, os pais apenas se lembraram que a criança de dois anos ficara esquecida dentro do carro ao final da tarde. Quando se aperceberam disso, ainda a levaram ao hospital, mas ela acabou por não resistir.

A Polícia Judiciária está a investigar as causas desta morte. A mãe terá sido a pessoa que se esqueceu da menina de dois anos dentro do carro, todo o dia, sendo que a família só se apercebeu ao final da tarde!

 

A mãe, foi levar os meninos à escola, mas a mais nova (de 3 filhos) ficou esquecida dentro do carro. Regressou a casa, na Av. Miguel Bombarda, em Lisboa e pelas 16h15, contactou a empregada que habitualmente ia buscar as crianças à escola.

Foi nessa altura que se aperceberam, através do estabelecimento de ensino, aquando da empregada foi para buscar a menina, que esta não tinha sido entregue. E aí é que a mãe se recordou que tinha esquecido a menina dentro do carro desde a manhã!

A menina ainda foi sujeita a manobras de reanimação por parte dos serviços de emergência médica, deu entrada no Hospital de Santa Maria, mas já sem vida.

 

You may also like...