Craque está a caminho de Lisboa e não de Madrid?

O jogador Português, atualmente ao serviço da Juventus, tem sido ligado ao Real Madrid, num regresso que ocorrerá cerca de 3 anos depois de ter abandonado Madrid. No entanto, parece que as aparências iludem… é que há indícios de que ele está a preparar a sua saída de Itália, mas não para Espanha…

Tudo indica que o regresso pode ser a Portugal! Os rumores começaram depois da eliminação da Juventus diante do Porto para a Liga dos Campeões! E o CEO da Juventus disse mesmo que ele tem a carreira na mão.

 

Apontado diversas vezes com o regresso a Madrid, eis que afinal pode estar a criar condições para voltar a Portugal! Ora, já foi mencionado que ele investiu numa mansão na Quinta da Marinha, que estará concluída até 2024, além de ter adquirido também dois dos apartamentos mais caros em Portugal.

O regresso a Madrid tem sido apoiado por vários ex-colegas do Português. Mas o regresso a Portugal também não estará afastado, se bem que mais remota… mas que ganhou força aquando do último festejo de Dolores Aveiro perante uma vitória dos leões no terreno do Tondela, com uma camisola do emblema verde e branco com o nome do filho.

Ainda assim será pouco provável, visto que ele pretende manter-se numa equipa de topo, bem como os constrangimentos financeiros do clube de Alvalade.

Entretanto, também surgiram rumores de que pode regressar a Inglaterra ao Manchester United!

 

You may also like...