Cozinheiro desiludido com Daniel Oliveira

O jovem cozinheiro de 24 anos, que ganhou fama durante cronista da NovaGente, esteve nos últimos anos nas manhãs da SIC, a apresentar os seus pratos culinários. Entretanto, mudou-se para a TVI e assume estar desiludido com Daniel Oliveira.

Em entrevista à NovaGente explicou tudo o que se aconteceu para esta mudança repentina. Ele que é considerado como “afilhado de Cristina Ferreira”, diz lamentar a situação e estar triste com a situação pois “Não houve nenhuma tentativa para que eu ficasse”.

 

Já na TVI, onde se estreou esta semana, garante que o seu vencimento não é muito diferente do que ganhava na SIC. Ele ainda apresentou uma emissão do Casa Feliz, mas dias depois estava na TVI.

Daniel Oliveira ainda terá sido avisado da proposta da TVI, mas nada fez para manter o cozinheiro nos quadros. “Percebi que, por parte da direção de programas, desconsideraram de certa forma este meu contacto e, uma vez que a proposta era muito aliciante, eu aceitei de imediato na terça-feira (…) Sinto alguma desilusão com o Daniel Oliveira, que também admiro e que me tratou bem neste tempo que estive na SIC”, revelou à NovaGente.

Mas depois de eu ter aceite o convite da Cristina, quando voltei a falar com ele para lhe dizer que tinha aceite, ele mostrou-se surpreendido por eu ter dito prontamente que sim e disse que ficou triste por eu não ter dado à SIC a oportunidade de fazer uma contraproposta (…) Enfim, pode ter havido uma falha de comunicação”.

 

You may also like...