Produtora obrigada a escolher entre Cristina Ferreira e SIC

A Coral, produtora do programa de Cristina Ferreira na TVI abandonou a apresentadora no decorrer desta semana. Mas agora sabe-se que o motivo se prendeu com a divisão dos conteúdos pela SIC e pela TVI!

Assim, a Coral teve que escolher entre o ‘Dia de Cristina’, na TVI, e ‘A Casa Feliz’, na SIC. De lembrar ainda que o programa de Cristina Ferreira se encontra suspenso… e está em avaliação se voltará ou não, isto depois do isolamento de 14 dias após Cristina Ferreira ter tido contacto com Bárbara Bandeira, que testou positivo para a covid-19!

 

Quanto noticiado sobre a debandada da equipa que faz o programa “Dia de Cristina”, a apresentadora justificou “Há produtoras externas que fazem programas, quando há uma produtora externa essas pessoas são afetas a essa produtora, é ela que decide as pessoas que ficam ou não ficam. Quando a produtora sai, é evidente que as pessoas que são dessa produtora saem com a produtora”.

Mas agora sabe-se que a Coral ficou entre a espada e a parede… assim teve que escolher entre o ‘Dia de Cristina’, na TVI, e ‘A Casa Feliz’, na SIC. Acabou por escolher o programa apresentado por João Baião e Diana Chaves.

Para evitar conflitos de interesses e garantir a exclusividade, foi preciso fazer uma opção”, revelou a produtora ao JN!

 

You may also like...