Cláudio Ramos explica motivos da rutura com Cristina Ferreira

Esta era a resposta que faltava. Cláudio Ramos revelou finalmente o que levou ao corte de relações com Cristina Ferreira apos ter saído da SIC para a TVI! Em entrevista à TV Guia, o novo apresentador da TVI e aposta para o Big Brother, que está sem data prevista de estreia, disse que deixou de falar com Cristina Ferreira pois “Não faz sentido nenhum passarmos a vida a falar um do outro. Escolhi o meu caminho e ela tem o dela”.

Mas vai mais longe… dizendo que não é bom nem para um nem para o outro… “Acho que não é bom nem para nós nem para a imprensa; intoxicarmo-nos com excesso de informação. Tanto a Cristina como eu temos uma vida ocupada”.

 

E diz que não se arrepende da mudança de canal… “Jamais! Porque me haveria de arrepender? Esta situação de saúde atravessa o mundo todo e não só Queluz”.

Senti-me orgulhoso, porque acho que foi a melhor decisão. Não fui apanhado de surpresa porque, a partir de certa altura, falávamos de várias medidas e de vários cenários consoante a situação fosse avançando. Estou certo que foi o melhor e orgulho-me muito que a TVI tenha pensado primeiro nas pessoas e só depois nos números”, disse enquanto aguarda pela sua estreia…

 

You may also like...