Cláudio Ramos de costas voltadas com TVI

Nova emissão de Big Brother estava nos planos do apresentador, mas a chegada de Cristina Ferreira, à TVI, veio mudar os planos todos. Pois a nova diretora de entretenimento e ficção da TVI tinha outros planos, chamou Teresa Guilherme para a condução de Big Brother em setembro de 2020, e Cláudio Ramos foi apanhado de surpresa. Para ele, Cristina e a TVI têm um novo programa pensado para 2021.

Depois do anúncio da TVI do regresso de Teresa Guilherme (cujas negociações foram secretas e fechadas há 15 dias, antes do fim de BB2020), Cláudio Ramos soube que em setembro não iria conduzir o programa e que iria começar a trabalhar num novo projeto. Mas a NOVA GENTE sabe que esse projeto, ou um deles, que será um comentário social não faz o género de Cláudio Ramos, estando este insatisfeito pela forma como foi tratado.

 

Já antes de ir para a TVI, quando ele estava na SIC, queria deixar de ser comentador e evoluir. Aliás, foi com este objetivo, além do sonho que sempre teve, que aceitou apresentar o Big Brother. O Cláudio pediu várias vezes para sair do Passadeira Vermelha e acabar com o Contra Capa da SIC Caras”, revelou fonte.

Será que Cristina Ferreira vai dar ouvidos ao seu “antigo vizinho” na SIC ou levar a sua avante e encostar Cláudio entre a espada e a parede?

 

You may also like...