Cláudio Ramos faz despedida enigmática na final do BB2020

Rumor ganhou força nas redes sociais, depois de nos últimos minutos da Gala Final de BB 2020 da TVI, Cláudio Ramos se ter despedido de forma enigmática. Uma despedida que chamou muito à atenção…

Agradecerei sempre a oportunidade. Aconteça o que acontecer depois de amanhã o que fiz aqui [no programa] foi uma conquista minha. Até sempre”, disse. Tendo depois abandonado o estúdio. E assim ficam as dúvidas no ar se o reality show regressa ou não em setembro!

 

Ainda antes, o ‘adeus’ da voz do formato surpreendeu: “Recordo a todos que setembro é já amanhã”, disse, fazendo alusão à frase de Cristina Ferreira, desde o regresso à TVI. As especulações somam-se nas redes sociais. “A Cristina será a próxima apresentadora do próximo ‘Big Brother’? O ‘Big’ despediu-se da casa a dizer ‘setembro é amanhã’”, apontou uma admiradora. “A Cristina Ferreira não pára de dizer ‘setembro é já amanhã’ e ontem o ‘Big Brother’ disse o mesmo. Alguém está a ver um padrão?”, questionou outra fã intrigada.

As dúvidas somam-se, no entanto, o silêncio entre as partes é imperativo. Contactado pela CM, Cláudio Ramos não respondeu. Nos últimos dias, já nas instalações da TVI, Cristina Ferreira reencontrou o antigo vizinho. “Dois amigos juntos. Dois apresentadores juntos. Uma única estação. Setembro é amanhã”, escreveu a estrela.

 

You may also like...