“Chica” reage à vitória do programa da SIC

Terminou a primeira edição de Hell’s Kitchen, e a grande vencedora foi Francisca Dias. A cozinheira natural de Mação foi escolhida por Ljubomir Stanisic como a vencedora. Em segundo lugar ficou Lucas Fernandes.

Francisca levou para casa um automóvel e a oportunidade de trabalhar num dos restaurantes do chef Ljubomir, nomeadamente a chefia do 100 Maneiras no Bairro Alto. A cozinheira de 29 anos está radiante pela oportunidade se bem que “Ela nunca imaginou ir trabalhar para o 100 Maneiras, mas quando surgiu o convite aceitou-o logo. É uma nova oportunidade e uma forma de poder dar o salto”.

 

Foi assim uma maneira de saltar o desemprego… “Trazer dali um emprego foi a cereja no topo do bolo. E ela está encantada por poder demonstrar o seu talento num espaço tão conceituado como é o 100 Maneiras”.

Nas redes sociais, Francisca falou da sua vitória “Se, há um ano, alguém me dissesse que eu iria ser inscrita e que ganharia o ‘Hell’s Kitchen’, a minha resposta seria ‘Sócio, tu não estás bem da cabeça’”, estando grata pelo que passou e ganhou.

Um obrigado especial à minha família, aos meus amigos e a todos vocês desse lado que me acompanharam nesta aventura. Terminamos este capítulo marcante, mas a história continua. ‘Não percam os próximos episódios porque nós também não’”, terminou.

 

You may also like...