“Dona disto tudo” esclarece tudo em pratos limpos

Troca da SIC pela TVI apanhou todos de surpresa, e agora a Dona Disto Tudo, veio esclarecer os motivos que a levaram a fazer esta troca. “A nenhum homem, quando muda, são atribuídas as palavras ‘ganância’, ‘traidor’ ou ‘sedento de poder’. Num homem é crescimento. Talvez por isso me tenham dito, nos últimos tempos, que tenho uns grandes tomates. Deixem-me dizer-vos que não. Tenho mamas e uma vagina”, disse.

Isto depois de ter deixado a SIC a troco de ser diretora de entretenimento e ficção na TVI, isto ano e meio depois de ter trocado a TVI pela SIC! Agora, esclareceu os motivos deste regresso á “casa-mãe”…

 

É ambição? É. Vou ganhar mais dinheiro? Vou. Tenho mais poder? Tenho. E sabem que mais? Sou mulher”, esclareceu.

Em conversa com Goucha ainda esclareceu sobre o sabor do poder “Sabes muito bem que o poder que ambiciono não é o de mandar em tudo. É o de poder fazer. Esse faz toda a diferença na minha história. O que mais quero é liberdade de poder fazer. Essa liberdade tem de vir de mãos dadas com o poder. Por isso mesmo é que alcançá-lo significa que, agora, posso imprimir numa estação inteira tudo aquilo que sempre imaginei e estava nas mãos de outras pessoas”.

 

You may also like...