Acusada de estragar casamento de Ben e Rita Ferro Rodrigues

Apresentadora tem sido duramente criticada devido às brincadeiras que leva a cabo no seu programa com Ben, marido de Rita Ferro Rodrigues, tendo a mais recente brincadeira sido o “casamento” em direto. Muitos acusam a apresentadora de falta de respeito para com o casal.

Andas a ver se estragas o casamento dele”, escreveram na publicação. Com várias acusações por parte dos seguidores… “No lugar a Rita Ferro Rodrigues não achava graça nenhuma a esta brincadeira! Tudo tem limites” e “Serei eu a única que achei de mau gosto? Se fosse com o meu companheiro não ia gostar desta encenação… os olhares, o demasiado à vontade… não acho certo”.

 

Esta avalanche de comentários levou Cristina Ferreira a ter que responder no final do programa… “Oh Ben, houve pessoas que não gostaram de nos ver a casar. Disseram que tu estás comprometido e que isto é uma pouca vergonha estar a casar-me contigo”.

Divirtam-se. A malta às vezes preocupa-se muito com a vida dos outros e com aquilo que os outros estão a fazere depois esquecem-se das suas próprias vidas. E é nesse momento que os que não se preocupam com os outros avançam e aqueles que ficam ali a remoer ficam no mesmo sítio. Não dá”.

 

Ver esta publicação no Instagram

A típica fotografia na televisão 😂 @oprogramadacristinasic

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a

You may also like...