Onde anda o dinheiro que Cristina Ferreira prometeu doar?

Quando lançou o livro “’Pra Cima de P*ta’”, Cristina Ferreira disse que iria doar o dinheiro da venda dos livros a associações que combatem o bullying, mas ao fim de 5 meses nada aconteceu! “Qualquer euro que este livro possa vir a dar não me será entregue a mim, será entregue a quem ao meu lado, a partir deste momento, luta pela dignidade dos outros e isso é o principal no meio de tudo isto”, disse em novembro de 2021 aquando do lançamento do livro.

Neste livro, Cristina Ferreira, põe a nu muitos dos insultos de que é alvo nas redes sociais. Mas até agora, os supostos 30 mil euros em royalties, valor calculado pela revista Sábado, ainda não terão sido entregues a ninguém. Mas Cristina Ferreira comentou o assunto e esclareceu…

 

Normalmente, os royalties são entregues ao fim de seis meses ou mais, depende do contrato que é feito. O livro tem cinco meses de livraria, eu já sei quanto é que vamos entregar nestes primeiros meses”, disse à TV7Dias!

Só se eu fosse maluca é que, sabendo como as coisas estão, eu não entregaria o dinheiro a alguma instituição”, terminou!

 

You may also like...