Administração da TVI encosta Cristina Ferreira à parede

Audiências teimam em aparecer, e a administração da TVI fez um ultimato a Cristina Ferreira, dando assim a entender que o lugar desta estará em perigo! Até porque a grande aposta da Diretora de Entretenimento o “All Together Now” não venceu no episódio de estreia, tendo mesmo perdido para a SIC.

A estreia ficou em 4º lugar da tabela dos programas mais visto do domingo. Ainda assim, teve quase 1 milhão e meio de espetadores na estreia, mas apenas liderou quando terminou “Terra Brava”.

 

Aumenta assim a pressão sobre Cristina Ferreira, pois tem-se investido muito dinheiro na TVI devido às escolhas dela. “Há muito dinheiro investido neste programa e a expectativa é de que lidere. Se esta semana foi assim, com a estreia de ‘Hell’s Kitchen’ na SIC poderá ainda ser pior. A verdade é que a Cristina e toda a direção estão sob pressão, porque a administração quer que apresentem resultados”.

Segundo a publicação, a nova administração da TVI terá mesmo dado um prazo de um ano a Cristina Ferreira para colocar o canal na liderança das audiências. O prazo termina em setembro, mas as apostas da apresentadora têm ficado aquém do esperado.

 

You may also like...