Enfermeira do Hospital Santa Maria está desaparecida

Célia Paula, 49 anos, está desaparecida desde segunda-feira, 18 de janeiro de 2021, após ter saído do local de trabalho, o hospital de Santa Maria. Os filhos, adolescentes, pedem a quem possa ajudar, pois ela está desorientada devido ao cansaço extremo provocado pela luta contra a Covid-19!

Ela deveria ter entrado ao trabalho a tarde de segunda-feira, mas não foi o que aconteceu.  Os 3 filhos adolescentes estão desesperados e apelaram nas redes sociais por ajuda. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Camarate, as autoridades já tentaram “duas localizações celulares”, mas sem sucesso.

 

A enfermeira estará a sofrer com a “pressão na luta contra a Covid-19″ e de “alguns problemas de saúde, nomeadamente psicológicos” e segundo esse mesmo familiar, Célia deverá estar desorientada devido ao cansaço extremo!

 

Célia Paulo “vestia calças verdes e casaco vermelho”, quando os filhos a viram pela última vez. Quem tiver visto a profissional de saúde, deve contactar para um dos números deixados nos cartazes feitos pelos filhos.

 

 

You may also like...