Loja Boutique dos Relógios no Centro Colombo assaltada

Assaltantes partem montra da loja em pleno dia

Imagens mostram o momento em que os assaltantes da Loja Boutique dos Relógios no Centro Colombo fogem do mesmo, depois de terem partido a montra da loja do piso 0 e terem levado 100 mil euros em relógios!

O assalto ocorreu pelas 14h40 de segunda-feira, em pleno dia, e os assaltantes usaram uma marreta para partir a montra e levar os relógios desta no valor de 100 mil euros. Segundo a PSP estão a ser desenvolvidas as diligências habituais nestes casos.

O assalto foi levado a cabo por dois homens, que partiram a montra da loja Boutique dos Relógios Plus. Um dos suspeitos tinha um capacete colocado e uma mochila de uma empresa de entregas às costas, acabaram por fugir os dois do local.

A Administração do Centro Colombo confirmou a situação por volta das 14h40 e que “equipa de vigilância interveio imediatamente, tendo chamado a Polícia de Segurança Pública ao local de modo a garantir a segurança de clientes e lojistas, não sendo registados feridos”, de registar apenas danos nos expositores interiores da loja.

A administração termina o comunicado apontando que “o Centro Colombo é um espaço seguro que dispõe de meios técnicos e humanos para garantir a segurança de todos aqueles que visitam e trabalham no centro”.