Ainda agora começou e já se sabe o vencedor do “All Together Now”

Grande aposta da TVI para conquistar audiências parece já ter vencedor declarado, isto a julgar pelo rumor partilhado na página Dioguinho.PT…

O programa é grandioso, com 100 jurados, um enorme estúdio e muito talento em palco, mas com poucos segredos… pois ainda agora foi emitido o primeiro programa e já se sabe quem é a vencedora!

 

Catarina Castanhas é a grande vencedora, segundo aponta o site Dioguinho.PT. ela que é conhecida por já ter várias participações em talento shows, ela subiu ao palco e encantou os jurados.

Assim, Cristina Ferreira não conseguiu evitar que se soubesse o nome do vencedor do programa ainda com apenas um episódio emitido! E a final já foi gravada… e alguém não guardou segredo!

É assim Catarina Castanhas, que vive com os avós desde os 2 anos de idade e com quem tem uma ligação muito forte. A música é uma paixão de família, os pais e o avô cantavam. Ela já trabalhou com Wand Stuart e FF, tem como inspiração Beyoncé!

A final está prevista ser emitida a 30 de maio, mas já foi gravada, depois arranca o Dança Com as Estrelas. Sobre participações de Catarina em outros programas de talentos, começou aos 13 anos de idade no “A Tua Cara Não Me É Estranha”, chegou à final, esteve também no “The Voice Portugal”, agora tem 20 anos, foi mãe em 2019 e na altura deixou uma mensagem inspiradora “Um sonho tudo isto, tudo o que eu conquistei, é um sonho! Ultrapassei os meus limites e consegui sempre seguir o meu coração e a minha intuição que sem notar já era intuição de mãe! Tive uma menina como sempre sonhei, a minha Maria Madalena”.

 

 

 

You may also like...