João Quadros insinua primeiro nome no “Caso Assédio”

Depois de Sofia Arruda ter revelado ter sido vítima de assédio sexual e por isso ter estado tanto tempo fora do mundo da televisão, várias personalidades vieram a publico mostrar o seu apoio, e mesmo outras revelar também terem sido alvo da mesma situação.

Tanto é que agora o Guionista João Quadros, veio revelar mais um episódio de assédio sexual no mundo da televisão, tendo mesmo dado a conhecer uma suposta mensagem com uma clara mensagem de chantagem que não deixa dúvidas do que se trata!

 

Nas redes sociais, o guionista que trabalha com Bruno Nogueira, revelou a mensagem “Eu li um SMS enviado por uma pessoa muito conhecida a uma apresentadora (mais ou menos conhecida) – com a frase – se queres continuar a trabalhar no meu programa x, tens de te pôr de quatro, como as outras – e havia pior”.

Os seguidores de Quadros ficaram indignados e querem que este revele os nomes dos implicados. “Porquê esconder o nome?”, “Essa gente merecia ser exposta”, “Diz lá quem foi”, com Quadros a responder “Eu já disse aqui. Não se passou nada”, terminou.

 

 

You may also like...