SIC dá abada à TVI com “Casa Feliz”

Depois da saída abrupta de Cristina Ferreira da SIC, o programa das manhãs ficou “órfão” de apresentadora. Sendo que a direção de programas da SIC optou pela dupla Diana Chaves e João Baião. E que entrada… o programa Casa Feliz teve mesmo mais audiência que a TVI, tendo dado uma abada a Goucha e mesmo a Cristina Ferreira.

Audiências felizes na estreia. João Baião e Diana Chaves, que substituíram Cristina Ferreira na SIC no novo programa da manhã “Casa Feliz”, entraram com o pé direito e não só bateram o “Você na TV!” de Manuel Luís Goucha (TVI), como ultrapassaram o último programa apresentado por Cristina Ferreira e ainda conseguiram as melhores audiências de julho.

 

Os números foram avançados por Daniel Oliveira, em que Casa Feliz teve mais 4 pontos de share que a concorrência direta!

“Um resultado acima da média do ano e da média do mês de julho do nosso anterior programa no mesmo horário. Os meus orgulhosos parabéns a toda a equipa, que mostrou, em tempo recorde, a força e a união de um coletivo de talento!”, rematou Daniel Oliveira, numa “farpa” a Cristina Ferreira, que se mudou a TVI.

 

You may also like...