Carteirista mais antigo de Lisboa novamente detido

O carteirista mais antigo de Lisboa tem 82 anos de idade, estava detido, mas beneficiou das saídas decretadas pelo pico da pandemia. Entretanto, voltou para a sua vida criminosa, e acabou detido esta semana em flagrante delito. Pois os agentes da autoridade, estavam a vigiá-lo!

Aníbal é conhecido das autoridades, é o mais antigo carteirista de Lisboa, e apesar de já ter sido detido várias vezes, continua a não aprender! A PSP explicou em entrevista como foi apanhado desta vez… acabou reconhecido numa paragem de autocarro, na Avenida D Henrique. Acabaram por entrar no veículo, à civil, para verem se ele não furtava ninguém.

 

Em apenas alguns minutos, deu um encontrão numa mulher e foi o suficiente para retirar um telemóvel da bolsa desta. Aníbal saiu na paragem seguinte e com ele os agentes que o abordaram. Aníbal nem negou, entregou logo o que havia furtado!

Felizmente a vítima recuperou o dispositivo que tinha memórias impossíveis de repetir com o marido falecido, como fotos, vídeos e gravações de voz.

Quanto a Aníbal, que tem mais de 100 furtos no currículo, vai voltar para a prisão, estando a aguardar julgamento em prisão preventiva!

 

You may also like...