Carlos Queiroz julgou que microfone estava desligado

Durante conferência de imprensa na Colômbia, o treinador português, pensava que o microfone estava desligado e fez declarações polémicas sobre mulheres… isto num comentário sobre violência doméstica!

O selecionador da Colômbia disse mesmo que “se todos os homens que levam umas ‘murraças’ das mulheres fossem para a imprensa falar, o mundo estava f…”. Declarações na sequência de uma pergunta de uma jornalista que sobre a chamada de Sebastian Villa à seleção, depois de ser acusado de violência doméstica pela namorada.

 

O treinador demarcou-se da situação… mas acabou envolvido em polémica “Há um jogador que está a jogar na Argentina e que é colombiano; a mim pagam-me para saber se tem qualidades para chegar à seleção da Colômbia. Não sou uma instituição, sou um treinador nacional”.

Depois quando pensou que os microfones estavam desligados acabou por estalar a polémica. Estava ele a falar com Juan Raúl Mejía. Mas o mal já estava feito…

Acabou mesmo por se retratar “Perante qualquer mal entendido que resulte do áudio, parcial e privado, reafirmo pública e inequivocamente, como aliás fiz na conferência, a convicção de que qualquer juízo e condenação mediática não substituí a função primordial da justiça”.

 

You may also like...