BB – A Revolução: Ambiente tenso dentro casa Big Brother

O ambiente dentro da casa voltou a aquecer, desta vez uma discussão feia entre Carina e Pedro “Se eu não sair, vou partir-te a boca”. Que culminou com Carina a dar um pontapé numa cadeira, e o Big Brother a dizer que irá ser punida!

Durante o almoço Carina criticou Pedro “Não tens feito isso, porque a cozinha está uma mer**”, com este a responder “Isso [que estás a dizer] é muito forte”. A concorrente não gostou do que o colega disse e tentou dar a conversa por terminada… “A partir de hoje, tenta não me dirigir a palavra a não ser no jogo”.

 

Mas este continuou “Se não me deixas falar quando eu quero falar, porque é que agora estás a insistir? Porque está toda a gente a olhar para ti? Poupa-me”.

Pedro também fez um apelo “Espero que as pessoas votem em ti para saíres, porque acho que só vais aprender quando saíres”. Com Carina a contra-atacar “Se eu sair, agradeço aos portugueses. Sabes porquê? Porque, se eu não sair, vou partir-te a boca. O que estás a pedir aos portugueses é baixo demais. Pode ser que um dia te corra mal a brincadeira”.

Pedro diz ainda estar a ser sincero, mas Carina não acredita “«Sinceridade? Isso é descer baixo, não é mais nada”, tendo depois dado um pontapé numa das cadeiras, deixando os concorrentes assustados.

 

 

 

You may also like...