Cristina Ferreira enganada pela melhor amiga (?)

Apresentadora da TVI, alerta que é “preciso estar alerta até com a pessoa que, supostamente, foi a nossa melhor amiga durante 10 anos”, dando assim a entender ter sido traída pela melhor amiga! Ela que já assumiu que “Todos os dias sou traída”.

Uma revelação feita no seu mais recente lançamento de livro, o “Pra Cima de P*ta”, e que já vai na quarta edição. Este tem como objetivo dar início à discussão sobre o cyberbullying e o bullying nas redes sociais, mas acaba por ter também muitas revelações sobre a vida pessoal e profissional da apresentadora.

 

Diz ela que aprendeu a lidar com os comentários negativos de que é alvo nas redes socaiis. Mas também teve que aprender a gerir “egos” do mundo profissional.

Todos os dias sou traída profissionalmente. Para quem não conhece o meio da televisão, e já o disse, é um mundo onde há muitas pessoas más”, revelou. E há uns anos, disse mesmo já ter sido enganada pela melhor amiga!

Para se chegar onde eu cheguei, é preciso estar alerta até com a pessoa que, supostamente, foi a nossa melhor amiga durante 10 anos”.

 

 

 

You may also like...