Bárbara Norton de Matos radiante com desafio

Os dois têm protagonizado cenas escaldantes na novela Amor Amor da SIC, e Bárbara diz que não podia estar mais radiante com o desafio imposto. “A gostar muito da minha Emília… e ainda vai acontecer tanta coisa na vida dela”, disse nas redes sociais.

Entretanto, uma fã disse que gostava de a ver com Fidalgo e na brincadeira a atriz respondeu “Eu também. Deves ser das poucas… O resto do mulherio é fresco. Querem é vê-lo com a outra… Malandra. Ele é meu noivo e tudo a torcer pela outra

 

Sobre as cenas escaldantes, diz ser facílimo de as fazer… “Além de ser uma brasa, o Zé [José Fidalgo] é um querido e estou a adorar trabalhar com ele. Somos mesmo amigos e damo-nos muito bem. Ele tem sido super generoso e temos estado em sintonia”.

Com o Zé não é difícil [risos]. Estou a brincar… Somos os dois profissionais e é facílimo fazer estas cenas mais quentes. Acho que aquelas cenas mais quentes, entre as nossas personagens, acabam por ser engraçadas, porque são sempre meio tontas. E nós rimos-nos muito nos ensaios”.

 

You may also like...