Blaya recebe resultado do teste à Covid-19 da filha

Até receber os resultados do teste à covid-19 da sua filha, Blaya, diz que foram vários dias de ansiedade. É que a filha estava com sintomatologia de Covid-19, mas finalmente recebeu o teste, que veio NEGATIVO.

Mas ainda assim, deixou uma mensagem emotiva nas redes sociais… “E finalmente sei a reposta… NEGATIVO! Estes dias têm sido um bocado ‘bsixhkwksisbd’. Quarta-feira a Lau começou com a febre e vomitou durante a tarde e depois durante a madrugada. Tinha quase 40 graus de febre e garganta super inflamada...”

 

Durante dois dias dormi duas horas durante a noite porque ela acordava com pesadelos e sei lá! Sexta liguei para a saúde 24 e mandaram a Lau fazer o teste à Covid-19!!! Lá fui eu com a minha pequena ao hospital (ela ODEIA hospitais), fizemos o teste e ela começou a melhorar. De sexta para sábado só acordámos uma vez e dei-lhe o xarope e de sábado para domingo conseguimos finalmente dormir a noite toda! E agora recebo a chamada que deu NEGATIVOOOOO!!!!!! Oh meu amor… TÁ TUDO BEMMM!”.

 

You may also like...