Belinha quebra o silêncio após sair da TVI

Em entrevista a Rui Unas, para o Maluco Beleza, apresentadora justificou a saída da TVI devido a “uma profunda vontade de fazer coisas novas”. Quando questionada por um suposto mal-estar com Cristina Ferreira, Belinha deixou a garantia de não se ter chateado com ninguém. Que 2021 é um “ano de profunda transformação que pode ter tanto de assustador, como ao mesmo tempo de magnífico”.

Está tranquila, serena e positiva com o futuro! Mantém um profundo carinho pela TVI e resolveu fechar este seu capitulo. Quais os motivos para ter saído da TVI? Diz que pretendia fazer coisas novas e sair do seu conforto, com outros projetos!

 

A TVI sempre mostrou interesse em querer continuar a trabalhar comigo como rosto de canal”, mas o seu contrato de exclusividade terminou em fevereiro. “A minha questão tem sobretudo a ver com a minha profunda necessidade de aprender, evoluir e de abraçar novos projetos”.

Mantém-se com os projetos paralelos, mas vai continuar a fazer televisão, mas não revela o futuro… “Esta decisão foi muito pensada, muito ponderada e dói porque são 10 anos. Mas tenho a certeza que tomei a melhor decisão, da mesma forma que tenho a certeza que adoro a TVI e que é um canal que vai ficar para sempre no meu coração”.

 

You may also like...