Divulgado áudio entre Helena Isabel, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos

Depois de a Gala do Big Brother ter terminado, que contou com a expulsão de Helena Isabel, a TVI esqueceu-se de desligar os microfones dos apresentadores e foi possível ouvir uma conversa entre Helena, Teresa e Cláudio! Uma conversa em que se ouve mais do que se devia!

Durante toda a gala deste domingo, houve algumas peripécias, como câmaras que falharam, o “esquecimento” dos apresentadores em receber Helena Isabel, mas o mais insólito, foi a emissão já ter terminado e os microfones ainda estavam ativos, tendo-se ouvido a conversa entre a concorrente expulsa e os apresentadores!

 

Uma conversa que está a gerar polémica, devido às revelações de Helena! “Aho que a discussão que teve ali com a Alexandra não ajudou”, disse Cláudio, referindo-se ao motivo pelo qual Helena foi expulsa.

Mas Teresa discordou “Não, não foi [isso]. Foi a Noélia, meu! A Noélia subiu para 56%. Vá ver a gala outra vez e vai ver o que é que aconteceu”.

Por fim, Helena Isabel atirou “Nós lá [dentro da casa da Ericeira] já sabemos que é o [Bruno] Savate que vai ganhar”, o duo de apresentadores não concorda, mas Helena atira “Savate toma medicação de manhã à noite, por isso é que ele está muito calmo”.

Depois, Teresa ainda revelou quem mais vai entrar na casa… que Sofia Sousa e Bernardina Brito já se encontram em quarentena, e ainda vai entrar “imensa gente”.

 

You may also like...