BB2020: Concorrente desiste do Reality Show

Cláudio Ramos estreia-se à frente do BB2020, já este domingo, 26 de abril, mas num formato muito diferente do habitual. Vamos começar com o BB Zoom, em que os concorrentes vão ser conhecidos através de videochamadas em isolamento em sua casa.

A única pessoa dentro da Casa Mais Vigiada do País será Cláudio Ramos. Mas o programa ainda nem começou e já começa com polémicas. Neste caso um concorrente que iria participar nesta primeira fase, já desistiu do formato da TVI!

 

Será uma concorrente feminina, que segundo a Revista Maria, desistiu devido à alteração das datas. Primeiro o programa era para começar a 22 de março e agora vai estrear a 26 de abril!

E terá mesmo sido a própria concorrente a dar com a língua… “com tudo isto que aconteceu por causa da pandemia por Covid-19, muita coisa mudou. Se começasse na data prevista, o programa terminava em finais de junho, que era o que todos estávamos a contar. Eu já tinha coisas marcadas para julho e, por isso, não posso entrar. Tenho muita pena”, disse.

Entretanto a TVI já terá encontrado uma outra concorrente, pois também existe um lote de “suplentes”.

 

You may also like...