Escândalo continua… Polícia chamada a casa de Bárbara Guimarães

Segundo edição da revista Nova Gente, as autoridades foram chamadas a casa da apresentadora da SIC, Bárbara Guimarães, depois de Manuel Maria Carrilho ter sido alertado pelo filho mais velho. É que supostamente Bárbara estaria descontrolada…

Chegadas à casa, as autoridades depararam-se com o cenário de que esta não estava em condições de tomar conta dos filhos, que acabaram por ser entregues ao pai. Assim, Bárbara ficou sem a filha, que lhe foi retirada pela polícia.

 

O caso passou-se na passada sexta-feira, próximo das 00h00, 19 de fevereiro. Os vizinhos depararam-se com a situação, ficando surpreendidos. Pois chegou uma viatura da polícia com 3 agentes à porta da casa da apresentadora.

Foram alertados para uma situação de conflito no andar onde vive a apresentadora, entre ela, e a filha de 10 anos, que se terá devido a um episódio de alcoolismo.

À chegada da polícia, Bárbara não se mostrou colaborante, estava com discurso incoerente e fala arrastada. Os policia assistiram a uma discussão entre Bárbara e o filho mais velho. Entretanto após alguns minutos de diálogo ela lá se acalmou e a situação parecia resolvida. Todavia, a PSP não abandonou o local e ao fim de alguns minutos a discussão recomeçou… com Carlota a gritar “Mãe, sai do meu quarto! Deixa-me em paz! Quero descansar”.

Aí regressaram ao apartamento e chegaram à conclusão de que a menor estaria melhor entregue aos cuidados do pai, que vive próximo.

 

You may also like...