Bárbara Guimarães tramada no regresso à SIC! Ainda não é desta…

O novo programa de Bárbara Guimarães que iria marcar o seu regresso à televisão era o “24 Horas de Vida”, mas devido à pandemia, ficou tudo parado. É que a Covid-19 veio colocar um travão nas gravações do programa e este continua na gaveta… é que a SIC temeu pela saúde da apresentadora.

E quando tudo parecia que Bárbara Guimarães iria regressar, eis que a SIC mudou de ideias, e pelo menos até final de 2020 dificilmente veremos a apresentadora de volta ao ecrã! Fizeram-se testes e a apresentadora estava radiante por voltar a trabalhar em breve. Mas nas últimas semanas Daniel Oliveira voltou com a palavra atrás. Tudo porque tem medo que a Covid 19 venha a “tramar” a sua estrela, que ainda recupera de um cancro de mama.

 

Como todos viram o programa ’24 Horas de Vida’ tem muito a ver com o toque. E por causa disso mesmo e depois de analisadas várias circunstâncias a decisão de avançar foi posta de parte, segundo fontes da estação de Paço D’Arcos.

Aliás se a situação atual de pandemia se mantiver, o programa pode mesmo ter chegado ao fim em 2020. “Por causa dos problemas oncológicos da Bárbara, ela tem que ser protegida e não pode gravar como era feito o programa. Ainda para mais um programa de afectos, com lágrimas, abraços…”, conta fonte da estação.

Uma decisão que deixou Bárbara arrasada, mas que compreende.

Para já tinham sido emitidos os programas com Maria João Abreu, Alexandra Lencastre, Dolores Aveiro, João Baião. Estavam em calha Rogério Samora, José Raposo e Marco Paulo mas para já a produção parou até que fosse tomada uma decisão definitiva do que fazer.

 

You may also like...