Bárbara Bandeira confirma assédio sexual na música e dá exemplos

Jovem cantora este à conversa na MegaHits e falou um pouco de tudo. Revelou já ter sido assediada no mundo da música e chega mesmo a dar exemplo. “Não é por eu ser miúda e ser mulher que um agente me pode apalpar

Sem papas na língua, jovem cantora conta tudo “Não é por eu ser miúda e ser mulher que um agente me pode apalpar”, disse. Bárbara Bandeira diz que tem apenas 19 anos, mas já esteve em várias situações constrangedoras! Por ser mulher e ainda muito jovem!

 

Sinto que nesta industria há muitos homens que nos querem fazer de parvas. E estou a dizer homens porque nunca me aconteceu com mulheres”, referindo-se diretamente ao assédio!

Não é por eu ser miúda e ser mulher que um agente me pode apalpar, mandar piropos. Mas seja a mim, a uma bailarina ou até a uma fã”.

Acabou mesmo por contar uma situação que se passou com ela… “Já me aconteceram situações deste género, chego ao pé de um rapper ou de um cantor e digo-lhe que gostava muito que entrasse numa música minha. E a resposta dele é: ‘Está bem, queres vir ter comigo ao Algarve hoje?’”.

 

You may also like...