Cinzas da filha de Angélica Jordão à venda na Internet?

Anúncio de venda de cinzas de criança, colocado na internet, pode ser das cinzas da filha de Angélica Jordão, esta partilhou a troca de mensagens com uma seguidora, tendo confessado que “Cada vez sinto-me mais desiludida com o ser humano”.

Este é um dos momentos mais difíceis para a ex-Casa dos Segredos da TVI, pois perdeu a sua filha, Lua, antes de terminar a gestação, e semanas depois, assaltaram-lhe o carro e levaram a urna com as cinzas da filha!

 

Já sem grandes esperanças em recuperar as cinzas, eis que surgiu um anúncio à venda de uma urna com cinzas de criança. entretanto, Angélica deu a conhecer a situação à polícia e estes vão investigar.

Tudo irá ser entregue à polícia, com todas as conversas e respetivas provas e imagem que foi enviado”. Deu ainda a conhecer uma troca de mensagens com uma seguidora, onde esta a acusava de estar a criar um drama…

Cada vez sinto-me mais desiludida com o ser humano! A minha filha era uma bebé de 30 cm e 600 gramas. Era uma bebé perfeita e completamente formada! Para outros talvez por não nascer não seja o mesmo amor! Para mim foi o amor e será o amor da minha vida”.

 

 

 

You may also like...