Andreia Rodrigues sofreu novo aborto

Antes de ter tido a segunda filha, Andreia Rodrigues, teve um novo aborto, uma revelação que surge depois de em 2016 e 2017 ter também revelado ter sofrido abortos. Um terceiro aborto que ocorreu antes de ficar grávida da sua segunda filha, Inês!

Primeiro deu a conhecer as suas duas perdas gestacionais antes de ser mãe no seu blog, agora foi em entrevista a Júlia Pinheiro que revelou ter sofrido um terceiro aborto. “Fiz essa despedida e, mais uma vez, confiei na vida”.

 

Sim, tive mais uma perda gestacional. Para mim, honestamente, foi diferente. Acho que soube que estava grávida por acaso. Havia coisas que já não estavam bem e eu achava que aquilo era um bocadinho estranho, ou seja, aquilo também não era o normal”, revelou.

Eu demorei algum tempo a engravidar da primeira vez. Mesmo quando tive a perda, ainda demorei algum tempo. Não sei se foram nove meses… Portanto, eu não estava à espera que fosse super rápido. Quando tomámos a decisão, um mês depois veio o tal teste positivo que, na realidade, depois não avançou”.

Felizmente, pouco tempo depois, estava novamente grávida, de Inês e tudo correu bem.

 

You may also like...