Pipoca Mais Doce assume “mexidas” no mamalha e receios

Finalmente assumiu ter mexido na prateleira. Diz ela que tinhas umas maminhas tão pequeninas e resolveu melhorar a sua autoestima colocando silicone. Ganhou-lhe o gosto das mexidas e retoques, que agora tem alguns receios, nomeadamente ficar com cara de esquilo devido ao botox que já colocou!

Numa fase inicial escondeu que tinha aumentado o peito, mas agora a blogger falou disso e falou mesmo de outros tratamento estéticos que se sujeito. Além de ter mexido na prateleira, fez retoques com botox na cara.

 

Cirurgia, cirurgia, só mesmo aqui ao nível do mamalhal. Fiz uma mamoplastia de aumento há 10 anos, talvez mais, mas não me lembro bem do ano. Fiz porque eu não tinha peito nenhum e apeteceu-me. Era super complexada por não ter peito. Se calhar, há dez anos, era um bocadinho insegura. Hoje, não sei se o faria, porque a minha relação com o meu corpo mudou”.

Falou ainda que anda a aplicar um cocktail personalizado de botox e ácido hialurónio na testa, sobrolho e lados da boca, mas não nos lábios! “Nos lábios não pus, eles são mesmo assim”.

E não mete por medo “Eu não quero sair dali com cara de esquilo, com aquela bochecha de botox, que é assim meio estranho. Isso, eu odeio”.

 

You may also like...