A história de Ana Cristina: sorriso fácil esconde passado infernal

Afinal, senhora simpática de Hell’s Kitchen, Ana Cristina, apesar de estar sempre com sorriso no programa, esconde um passado de terror. Um passado de fome e pancada, revelado por ela. Foram 17 anos de violência por parte do ex-marido!

Foi muito complicado porque ele era alcoólico, tratava-me mal. Foi muito difícil. Estive 17 anos casada com o meu ex-marido, entretanto falecido, e eu fui aguentando. Passei por violência doméstica, passei fome, batia-me muito, foi muito difícil

 

Muitas das vezes punha-me na rua a chover. Ele vinha para casa, eu estava na cama, e ele estava alcoolizado e punha-me na rua. Eram os vizinhos que me ajudavam. Ele batia-me e depois pedia-me desculpa e eu dava-lhe mais uma oportunidade”.

Apesar de todo o terror vivido em casa, Ana Cristina, garante que tudo piorou quando os vizinhos passaram a ver as nódoas negras. “O mais grave foi quando ele me bateu e eu fiquei com um olho negro. Tive muita vergonha. Para mim foi muito grave porque, enquanto estava escondido, eu calava-me, depois, quando apareceu nos olhos, foi complicado”.

Depois o ex-marido passou as agressões para o filho do casal, na altura com 9 anos, e foi aí que ela decidiu que era o fim! Entretanto, voltou a apaixonar-se por Manuel, o seu atual marido, com quem tem uma filha!

 

You may also like...