Ana Catharina fica até ao fim

Após saber da morte do pai, concorrente do BB 2020 refugiou-se no Jardim, com Diogo. Depois esteve à conversa com o Psicólogo da Casa e parece ter resolvido fazer o luto dentro da Casa, ficando até ao final!

O pai morreu no sábado, vítima de um acidente de viação, no Brasil. A produção soube da situação, chamou a concorrente ao confessionário, e explicaram-lhe o que havia passado! O ambiente dentro da casa, ficou pesado. Os colegas da concorrente não sabiam o que se passaram, e foi Diogo a divulgar aos colegas, a tragédia que a namorada tinha acabado de saber!

 

Diogo foi o seu consolo assim que soube da notícia, depois este saiu do confessionário e disse aos colegas o que havia passado. “Ele teve um acidente de viação, foi hospitalizado mas acabou por falecer. Ela agora precisa estar sozinha”.

Os concorrentes ficaram emocionados, e Diogo pediu para deixarem Ana descansar nos próximos dias e ficar sozinha. Entretanto, Ana Catharina vai continuar no BB até ao fim!

Segundo a FLASH, que contatou o gabinete de Comunicação da TVI para saber se a concorrente se manteria em jogo face a esta tragédia, por fonte oficial da estação que Ana teria decidido ficar até à final.

 

You may also like...