Ex-Casa dos Segredos conta aventuras com futebolista que queria “trio”

Amor Romeira, polémica concorrente da Casa dos Segredos e Big Brother, está no centro de nova polémica que está a fazer tremer o mundo do futebol. Desta vez mostrou mensagens que recebeu de um jogador de futebol da primeira liga com quem se envolveu “virtualmente”.

Nas redes sociais, a concorrente que participou na Casa dos Segredos da TVI e no BB espanhol, partilhou imagens das conversas trocadas com o futebolista famoso, que não identificou, em que ele pede um “trio” com outro homem.

 

Sempre tive idas e vindas com este futebolista. Aparecia, dizia-me quatro coisas, tocava-me. Enrolávamo-nos. Bom beijo, mas nunca fomos mais longe. Ele sempre aquecia-me para nada! Nestes momentos, tínhamos uma relação de ódio. Eu deixava de falar, bloqueava-o. Voltava a encontrá-lo e outra vez o mesmo. Mas o que aconteceu hoje é demasiado”, revelou.

Os dois passaram a quarta-feira, 12, a trocar ‘sextings’ com dezenas de provocações até que o jogador parece ter pedido um trio com Amor Romeira e outro homem, como se vê nas mensagens que ela publicou.

Passei toda a manhã a pensar no futebolista e nos seus gostos sexuais. É gay? É bissexual? É bissexual com tendência para as relações homossexuais”, disse Romeira.

Ele “não pode dizer pelo machismo e pela homofobia que existe no seu mundo. Conheceu uma miúda, convenceu-a a ter uma relação aberta, para assim poder desfrutar dos homens que é o gosta“.

 
 

You may also like...