Alerta Covid-19 na Casa do Big Brother

Joana teve febre e perda de paladar, Carina e Andreia estiveram indispostas. Um alerta na Casa mais vigiada do País, pois os concorrentes do Big Brother a Revolução, têm tido sintomas semelhantes aos do Covid-19!

Joana diz ter falta de paladar e anda a tomar medicação para a febre, enquanto Carina e Andreia também se queixaram. Situação reportada na noite de sábado, 31 de outubro, após Rui ter pedido a Joana para provar a sopa, esta disse estar sem paladar.

 

Depois, Andreia e Carina revelaram estar indispostas. Rumores que se instalaram rapidamente, sendo que a TVI já fez um esclarecimento sobre o assunto. “Está tudo bem com os concorrentes”, disse a produção da TVI!

Nenhum deles está infetado com Covid-19, e adiantou ainda que nem tudo tem a ver com o novo coronavírus. “Houve dois concorrentes que se sentiram indispostos, mas nada tem que ver com covid-19. Nem tudo é covid-19. Está tudo bem com os concorrentes”.

Quanto à pergunta, se é possível entrar Covid-19 na casa mais vigiada do país, a resposta é sim, é possível. Pois os concorrentes além de estarem fechados há 3 meses, há sempre elementos da produção que entram na casa.