Agricultores e pretendentes revoltados com produção

Os concorrentes de Quem Quer Namorar Com o Agricultor, estão revoltados com a produção do reality show! Dizem não estar a gostar de ver as imagens na televisão, acusando a produção de manipulação… há ainda quem se queixe de ter passado fome nas quintas!

A grande maioria está muito chateada com o que aconteceu. Isto já não é um problema de agora. As pessoas queixam-se que as imagens são muito manipuladas, é tudo fabricado, para que pareça uma coisa que não é”, contou fonte próxima a um dos agricultores da SIC!

 

Enquanto outra fonte adiantou… “Os programas são muito manipulados pela produção. A edição do programa é feita brutalmente. Cortam, tiram, põem tudo o que querem, vão buscar uma palavra numa frase que está completamente descontextualizada e depois parece outra coisa. É um programa completamente guinado. Se eu não soubesse o que tinha acontecido na realidade, eu ia ficar muito confusa, porque realmente as imagens que passam na televisão não refletem o que se passou nas quintas”.

Claro que isso não agrada à maioria dos concorrentes do programa, especialmente aos pretendentes, que são pintados como vilões! Depois vai-se a ver e não foi nada daquilo que aconteceu”.

Depois houve quem dissesse ter passado fome durante as gravações… “Em algumas quintas não havia comida suficiente, como por exemplo na quinta do Aurélio [Pinto]. Elas passavam fome! Chegaram mesmo a ter de se queixar à produção e fazer uma lista de compras, porque não tinham o que comer. O Aurélio não jantava à noite e o frigorífico não tinha nada. A produção é que fez chegar às raparigas leite, cereais e as coisas que elas pediram, porque não tinham nada”.

 

You may also like...