Rapaz de 13 anos morto a tiro pela polícia

Jovem de apenas 13 anos estava em fuga à polícia, as imagens mostram o momento em que Adam, é perseguido pelas autoridades, depois para, obedecendo-lhes, mas em menos de meio segundo é baleado pelos agentes!

Segundo os agentes, alegadamente, viram-no com uma arma nas mãos. As imagens da polícia foram agora divulgadas e mostram alguns dos minutos do que aconteceu aquando de Adam Toledo foi baleado no peito!

 

O agente afirma que Adam tinha nas mãos uma arma e acabou por agir em conformidade. Porem as imagens revelam a rapidez com que tudo aconteceu, ele estava em fuga e quando obedece à policia, para e acaba baleado.

E desde que o polícia pediu a Adam para levantar as mãos ao momento em que foi atingido, passaram apenas 8 décimos de segundo… a polícia defende que agiu mediante as indicações de que o rapaz tinha disparado alguns tiros no bairro naquele dia.

A poucos metros do corpo do rapaz foi recuperada uma arma que correspondia a cartuchos localizados no local para onde a polícia foi chamada e as mãos de Adam testaram positivo para resíduos de arma de fogo!

 

 

 

You may also like...