Jovens escapam a acidente arrepiante por milagre

O carro onde seguiam os motociclistas da Moto3 embateu de frente contra um camião e ficou completamente destruído, felizmente, eles saíram com vida do acidente, quase que por milagre! Tendo em conta as imagens em que ficaram os veículos!

Deniz Oncu e Can Oncu são gémeos e correm no Campeonato do Mundo de Moto3 e Supersport. O acidente deu-se depois de um camionista ter perdido o controlo do seu camião e invadiu a faixa contrária, batendo de frente no veículo de Can e Deniz!

Os dois pilotos escaparam por milagre sem ferimentos de maior, mas com um grande susto. “Kenan ligou-me imediatamente após o acidente e algumas horas depois falei com Can e vi-i através de uma chamada de vídeo. Foi um verdadeiro milagre. O nosso condutor está calmo, mas obviamente ainda chocado com o que aconteceu. Consegui arrancar um sorriso dele ao dizer-lhe que hoje é como se ele tivesse vencido uma Taça do Mundo, e que a partir de abril tentaremos ganhar outra. Foi realmente surpreendente que ninguém se tenha ferido. A carrinha foi totalmente destruída com o impacto. Um mau episódio que, no entanto, felizmente ficará resolvido com algumas semanas de convalescença”, revelou Manuel Puccetti, director da equipa italiana Kawasaki Puccetti Racing.

 

You may also like...