Como foi o acidente que vitimou Sara Carreira

Carro conduzido por Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira de 21 anos, embateu num carro Volvo que se tinha despistado. O acidente fatal ocorreu entre o KM 60 e o KM 61 da A1! O Range Rover Evoque, conduzido por Ivo Lucas, embateu num carro despistado, que estaria sem luzes acesas, tendo depois capotado por mais de 100 metros no asfalto!

Depois de imobilizado, acabou atingido por um outro carro. As condições meteorológicas pouco ajudaram, pois chovia e a visibilidade era pouca, mas a tragédia começou com o embate de uma carrinha Volvo na traseira de um Volkswagen Passat que estava na faixa à direita.

 

O carro fez um pião, tendo ficado imobilizado no meio da estrada, sem luzes! Os ocupantes, que seria a fadista Cristina Branco e filha, fugiram para o separador central.

Ivo, não se apercebeu do carro no meio da estrada, e acabou por embater no Volvo, tendo capotado e parado 100 metros mais à frente, depois uma terceira colisão, com um Fiat Palio que se incendiou!

Ivo foi desencarcerado do carro, mas infelizmente Sara não resistiu aos ferimentos. Leandro, o cantor, e grande amigos dos dois, revelou que Ivo “não se lembra de grande coisa. Só de estar a falar com a Sara e, de repente, embater no carro (…) Estamos muito preocupados porque ele é muito frágil. O Ivo está com o coração desfeito”.

Veja aqui o gráfico

 

Foram 3 colisões seguidas

You may also like...