Ela também terá andado “enrolada” com Cristiano Ronaldo?

Ela também terá andado “enrolada” com Cristiano Ronaldo?

Em plena polémica sobre alegada violação, Filipa de Castro, vem esclarecer o que realmente aconteceu entre ela e Cristiano Ronaldo. Pois em 2009, a empresária foi apontada como sendo uma das conquistas do craque português…

Na altura, o português tinha 24 anos, e nadava em milhões de euros, era um menino de ouro. Não havia nada que ele não pudesse alcançar! Numa das noites que ele passa em Lisboa, cruzou-se com Filipa de Castro, alimentando de imediato notícias de romance… a ex-mulher de Beto veio esclarecer “É verdade, encontrei-o. Ele esteve com amigos e eu com amigas. Estava muita gente à volta. Dei-lhe um beijinho, falámos uns minutos e fui-me embora”.

 

Depois, segundo a revista TV Guia, os dois ter-se-ão encontrado mais tarde… mas a agora comentadora da CMTV assegura que são apenas amigos “Os Aveiro são uma família de que gosto muito, são muito humildes, e não acredito que o Ronaldo tenha feito isto”.

Negou assim qualquer romance com CR7 “Conheço o Ronaldo há muitos anos. O pai dos meus filhos – Beto Severo, antigo futebolista do Sporting – jogou com ele, é natural que eu o conheça. Conheço a família do Ronaldo, a mãe inclusive, dona Dolores, ao lado de quem vi muitos jogos. Uma senhora que eu aprecio muito, muito humilde”.

 

Deixe um comentário