Pede às filhas para ficarem viradas para a parede, acabou por as abandonar na rua

Pede às filhas para ficarem viradas para a parede, acabou por as abandonar na rua

Mãe pediu às filhas para ficarem viradas para a parede, tendo depois fugido do local. As menin𝖺 s com 2 e 3 anos, foram deixadas na rua mexicana muito movimentada. A mulher disse às filhas “esperem aqui que eu já volto”, tendo depois fugido sem olhar para trás.

As menin𝖺 s ficaram sozinhas, com um biberão e nomes escritos nas mãos. As menin𝖺 s obedeceram à mãe, tendo ficado paradas na rua, voltadas para a parede. Uma testemunha disse “Vi uma mulher com um bebé ao colo e outras duas crianças ao lado. Vi-a a ir-se embora. Só quando as ouvi a chorarem desesperadas é que percebi que a mãe as tinha deixado para trás. Perguntei o que se passava e elas contaram-me que a mãe as tinha deixado ali”.

 

A polícia está a investigar “Convocámos os moradores para tentar localizar a mãe. As crianças, para além de terem sido abandonadas, estavam muito sujas. Uma delas tinha também vários hematomas. Foram claramente negligenciadas”.

A menin𝖺 de 3 anos disse à polícia que a mãe tinha pedido para ficarem voltadas para a parede e que esperassem ali por ela, o que nunca aconteceu. A mais velha, Lupita, acabou por identificar a mãe, como Camila, mas não se lembra do apelido.

As menin𝖺 s foram entregues a serviços sociais, e foram observadas no hospital. Através das imagens de vigilância foi possível constatar “Antes de deixar as filhas na rua, a suspeita deu várias voltas com elas na zona. Acreditamos que o fez para que elas não tivessem noção de onde estavam. Nas imagens gravadas, fica claro que a mulher fugiu do local quando as crianças estavam de costas, de forma a que elas não pudessem tentar alcançar a mãe”.

 

Deixe um comentário