Filomena Cautela elogiada por desempenho na Eurovisão!

Filomena Cautela elogiada por desempenho na Eurovisão!

Apesar do último lugar no festival Eurovisão, Portugal até se saiu bem com a emissão do programa. E para isso, muito contribuiu Filomena Cautela. Tendo um dos seus momentos altos sido a interpretação do tema Euphoria. Assim, a apresentadora da RTP1 contagiou o público mundial com o seu à vontade para a coisa.

Na primeira conferência de imprensa realizada com as apresentadoras, Filomena revelou que este iria ser um grande desafio para si, tendo revelado que iria ter mais liberdade nas suas intervenções, pois iria estar em contacto mais próximo com as delegações dos 43 países em competição.

 

O à vontade natural e espontâneo acabou por catapultar Filomena para a ribalta, especialmente ao interpretar Euphoria, com o qual a sueca Loreen venceu a edição de 2012 do festival.

Mais, durante um pequeno sketch humorístico, em que as apresentadoras passaram em revista os principais momentos da história do festival europeu, Cautela fingiu não querer participar, mas depois roubou todas as atenções com os seus passos de dança!

Nas redes sociais foram muitos os elogios de todos os cantos do mundo. Havendo mesmo quem se refira a Filomena como a melhor comunicadora de Portugal, e que esta foi a verdadeira vencedora da Eurovisão!



# Fim do artigo #

O Diário Luso tem crescido ao longo do tempo e essa é a nossa motivação para continuar a trazer até si as noticias e a informação mais relevante de cada dia. A nossa posição na Internet e novas tecnologias está a ganhar terreno e tudo graças a si. Obrigado por nos seguir diariamente.

Deixe um comentário