Fernando Rocha declara-se à mulher: “Santos? Anjos? Para quê se eu tenho uma Deusa que olha por mim”

Fernando Rocha assinalou nas redes sociais uma data muito especial. O humorista celebra este sábado, dia 4 de abril, mais um aniversário de casamento e não poupou nos elogios à mulher. 

“4-4-1999 Dia que nos casamos. Sónia Macedo Rocha. Faz hoje 21 anos, tu sempre me acompanhaste, apoiaste em todas as batalhas e nesta minha última batalha contra o covid19, sempre tiveste ao meu lado, sabendo que eu estava contaminado, entravas no quarto para me levar a comida. Santos? Anjos? Para quê se eu tenho uma Deusa que olha por mim”, começou por escrever na descrição de uma fotografia dos dois.

“Amar é cuidar e tu sempre colocaste o meu benefício à frente dos teus e isso é duma grandeza humana que não é para todos.  Parabéns meu amor, pelos 21 anos de casada. A nossa Catarina Rocha veio só em 2004, mas o nosso primogênito Diogo Rocha foi ao nosso casamento, sempre tão discreto que ninguém se apercebeu da presença dele, mas também, tu grávida dele tinhas menos barriga que eu agora, mas isso agora é outra história. AMO-TE, DEUSA FELIZ. AMO-TE ATÉ REBENTAR ISTO TUDO”, rematou.

You may also like...