Fernanda Serrano fala sobre divórcio

Atriz confirmou processo de separação de Pedro Miguel Ramos, pedindo compreensão a todos neste momento delicado do casal. Ela emitiu um comunicado oficial, sendo que as palavras são claras quanto ao divórcio.

A Força de Produção, na condição de representante de Fernanda Serrano, vem pelo presente enviar um comunicado oficial da atriz, o qual pode ser lido na íntegra abaixo. Olá a todos. Venho por este meio, comunicar a minha separação e divórcio de Pedro Miguel Ramos, pessoa com quem partilhei 16 anos de vida e daí resultaram quatro maravilhosos e saudáveis filhos. Por entendermos que esta seria a melhor solução para a nossa família neste momento, decidimos dar este passo”.

 

Nunca é uma decisão fácil, nem feliz. Mas a possível e necessária. Para proteção e resguardo de quem mais merece, os nossos filhos, Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana, agradeço que respeitem esta nossa fase delicada. A privacidade a todos nós assiste e agora, mais que nunca, faremos uso dela. Espero que entendam e respeitem. Um abraço a todos e bom trabalho”.

 

You may also like...