Praxes polémicas com jovens em roupa interior!

Praxes polémicas com jovens em roupa interior!

Foto de jovens em roupa interior lança debate sobre as praxes. Nas redes sociais circula as imagens de um grupo de caloiros de roupa interior junto à Faculdade de Arquitetura da Universidade Técnica de Lisboa! Uma fotografia que vem relançar o debate sobre o tema sempre polémico que é as praxes, quanto à dignidade humana!

Podemos ver vários jovens em roupa interior, ao sol, calçados, junto a outros estudantes vestidos. Segundo quem partilhou a imagem é uma atividade da praxe, sendo os caloiros que estão em roupa interior “Ora bem… em 2001 fui caloira da FA-UL e participei nas praxes: andei pintada de verde, cantei umas coisas sobre o Taveira, fiz o rally das tascas e fui batizada na fonte em Belém, diria até que me diverti… Mas agora andar por aí de roupa interior é… demais? Alguém controla as praxes ou faz-se o que qualquer um propõe??”.

 

Ao jornal Observador, a Faculdade de Arquitetura diz que o momento captado se tratou de “Acão voluntária e de autorrecriação por parte de alguns alunos” garantindo que a ação “decorre num espaço interior e não no local onde a foto foi tirada

 

Deixe um comentário