Fátima Lopes quebra o silêncio e revela que saiu da TVI porque foi mal tratada

Fátima Lopes quebrou o silêncio e revelou a razão de ter saído da TVI. A apresentadora acabou por confirmar os rumores avançados pelas revistas de um mal-estar no canal. 

“Nos últimos dois anos não fui feliz na TVI”, começou por dizer à revista Sábado, garantindo que não foi bem tratada.

“Comigo houve um somatório de desconsiderações e desvalorizações. Se eu não tivesse autoestima, se calhar ficava, mas felizmente tenho consciência do meu valor como profissional e como pessoa”, referiu.

Comparou  ainda o programa ‘A Tarde é Sua’ a uma pastilha elástica. “Aumentava ou diminuía para tapar aqui ou ali e isso é um desrespeito por um formato que foi desenhado para servir determinado público (…) Isto são desconsiderações. Só que o rosto era o meu”, acusou.

Lamentou ainda a forma como foi decidido o ‘Conta-me como És’ e o programa ‘C’e Posta per Te’.  “O processo não foi bonito”, disse.

“O projeto nasceu comigo e tinha a minha imagem. Só que afinal não ia ser só eu, ia ter outros colegas (…) e recusei-me a apresentar. Chega!”, atirou sobre o ‘Conta-me’.

“…Não se fez o básico: primeiro negoceiam-se as condições e só depois se anuncia publicamente. Fizeram o contrário. O que me foi proposto não tinha condições para eu aceitar e saí”, declarou sobre o segundo. Fátima Lopes revelou ainda que nunca falou diretamente com Cristina Ferreira.

Também é notícia: Marido de Maria João Abreu: “A minha João partiu. O meu Anjo ganhou asas” 

ÚLTIMA HORA! Morreu a Maria João Abreu

You may also like...