Fanny Rodrigues sem dinheiro para pagar as contas

8 anos depois de se ter tornado famosa no programa da TVI, Casa dos Segredos, Fanny Rodrigues contou que viveu dias dramáticos. Foram meses sem dinheiro para pagar as contas, altura em que até lhe cortaram a luz. Além disso, foi vítima de vandalismo! Atualmente tem 27 anos de idade e na altura que abandonou a Casa dos Segredos viveu um conto de fadas.

Ela achava que aquela vida, famosa, dinheiro, reconhecida em todo o lado, ia durar para sempre… mas afinal acabou e ficou sem dinheiro para as contas do dia a dia. Ela chegou mesmo a apresentar programas tanto na TVI, como na SIC, mas depois vieram as dificuldades, com o afastar da antena.

 

Primeiro, a eletricidade, onde vive com o companheiro e a filha, que foi cortada. Em entrevista exclusiva à TV7Dias, revela, “Na altura, ele estava com os ordenados em atraso, ainda não tínhamos a loja e eu não era chamada para fazer nada na televisão e chegámos a passar um bocado mal”.

Não passei fome porque também tinha a família que nunca me deixou cair e se ficámos sem luz… a culpa também foi minha, entre aspas, porque eu não pedi ajuda ao meu pai”.

Felizmente esses dias de sufoco estão ultrapassados, e está a conseguir equilibrar as contas, especialmente desde que abriu a sua loja em Oliveira de Azeméis.

 

Deixe um comentário